Os animais que partiram “trazem” nas comunicação intuitivas telepáticas.

Os animais que partiram “trazem” nas comunicação intuitivas telepáticas que a distância não tem a capacidade de fazer o amor acabar e que eles se sentem conectados conosco.
Se todos os pensamentos e emoções carregam uma frequência vibracional específica, vejo que o amor é a energia que sustenta o Universo, pois ele é a base da criação de tudo o que é.
O luto é a prova que o amor permanece além do espaço tempo, nos fazendo conhecer um amor real, pois mesmo sem as trocas e partilhas diárias, ele permanece vivo dentro de nós.
Temos a possibilidade de conhecer as facetas e profundidade do amor através dos animais, quando estamos dispostos a se abrir para esta relação. Aprender a amar a distância para buscarmos a unidade é um desafio para a alma humana, mas é um caminho que todos nós vamos ter que percorrer ao longo da jornada.
Por isso, vá no seu tempo, pois o luto não se cura, se atravessa e os animais se sentem inteiros e conectados conosco 
.
Como está sendo para você amar a distância?
Ednilse Galego.







