A MORTE NÃO EXISTE.

“Eu não morri, só estou vivendo de outra forma com você agora”. Esta é uma frase muito “dita” pelo EU Superior dos animais que partiram durante as comunicações intuitivas telepáticas.
Neste domingo de Páscoa, representado pela ressurreição de Cristo, recebemos a mensagem que a morte não é o fim.
Além de trazerem que eles não morreram, os animais complementam: “Morrer é apenas uma transição de corpos, mas o amor permanece”.
Jesus morreu para nos ensinar sobre o AMOR, os animais nos ensinam sobre o AMOR. A frequência em Hertz do Universo é sustentada pela CONSCIENCIA DO AMOR, por isso, onde quer que seu animalzinho esteja, lembre-se que o amor transcende a matéria, por isso uma vez construído, ele nunca morre.
Em toda morte há um renascimento, já que nada na natureza se perde, tudo se transforma.
Você pode sentir que uma parte sua morreu junto com seu animalzinho, mas lembre-se que esta dor está te convidando à algum renascimento, já que existe transformação em tudo o que morre, sejam aspectos da matéria ou da mente.
Qual medo sua alma precisa enfrentar, para que você descubra aspectos seus desconhecidos? Qual parte de você precisa de atenção e cuidado agora?
Cada perda dolorosa enfrentada, é um mergulho profundo para o nosso mundo interno, que muitas vezes está bagunçado, esquecido e com pouco amor.
Se abasteça do amor que seu animal jorrou em você e acesse o AMOR que você precisa se oferecer agora e RENASÇA.
Feliz Páscoa ⭐️.
Ednilse Galego.







