5 Novas Carreiras em Medicina Veterinária e você aí reclamando que não tem emprego!
E vamos falar sobre como a Gestão Técnica se torna uma excelente opção para profissionais da Medicina Veterinária atuarem em áreas que por muito tempo foram esquecidas, ou até mesmo não existiam no cenário de alguns anos atrás.
Vamos conhecer 5 delas?
Spoiler…. tem mais algumas tá? Mas vamos focar inicialmente nessas 5 que estão começando a ter uma demanda alta!
Diretor Clínico – Cargo onde o profissional terá uma ação mais focada no gerenciamento das equipes veterinárias e nos atos médicos veterináros.
Diretor Técnico – Cargo onde o profissional terá uma ação direcionada para os processos operacionais, fluxos e biossegurança em maior grau.
Gestor de Crise – Profissional que avalia todos os processos da empresa e sua interface com a relação humana e de consumo, criando protocolos que evitem a crise em si, mas que ocorrendo gerenciam a mesma de forma quase diplomática
Gestor de Experiência do Cliente – Profissional que se dedica a lidar diretamente com as necessidade e desejos dos consumidores sendo a interface da relação com a empresa, ouvindo e entendendo verdadeiramente o cliente.
Governança Hospitalar – Profissional que se dedica a garantir que em toda a cadeia de suprimentos não ocorram falhas ou faltas que possam colocar os processos e procedimentos veterinários em risco, garantindo assim o bem estar dos pacientes.
E o que essas profissões tem em comum?
Sua exigência básica e mais importante!
Você precisa ser um excelente Gestor Técnico para entender todo o cenário dessas profissões de forma conectada e sistêmica!
E aí já começou seus estudos na área de Gestão Técnica?
O mercado já está contratando!
Pense nisso!
Sergio Lobato.