A minha partida abalou a sua fé.
Sua fé pode ser abalada quando suas preces e abordagens terapêuticas não foram o suficientes para evitar a partida do animalzinho.
Vejo muitos tutores se sentindo desamparados pelo Criador, por não terem suas preces ou promessas atendidas. A dor da partida, misturada com o amor que trocaram, faz com que questionamentos surjam. Mas nesta hora, os animais nos ensinam a importância de nos humildarmos aos acontecimentos da vida, dizendo SIM para tudo o que se apresenta. Pois o que vivemos com os nossos animais de estimação está à serviço de algo maior, que não nos cabe a completa compreensão. Por isso, o cãozinho Luke traz à sua tutora durante a sua comunicação intuitiva: “Quando eu estiver doente clame que seja feita a vontade do Criador e não a sua”.
Devemos ajudar os nossos animais com abordagens terapêuticas e com nossas preces. Mas devemos lembrar que existe uma força maior que governa a vida. E não está nas nossas mãos o controle da vida e da morte. E qualquer resistência à este fluxo, causará sofrimento.
Para finalizar, gostaria de deixar outro trecho da comunicação intuitiva do Olivier sobre a fé, no atendimento de acolhimento ao luto.
“Aprender a lidar com o amor à distância, com a fé no desconhecido e no amanhã, é um atributo a ser desenvolvido pela humanidade. Com a sua fé, você sempre me sentirá, com a sua fé, voltará a ver o sol. Com a fé, uma nova vida chega para não mais ir embora. Abalei a sua fé para que a encontre em lugares inimagináveis”
Você já sentiu sua fé abalada?
Ednilse Galego.