Atenção ao novo procedimento para autenticação de documentos da ABQM.

Atenção ao novo procedimento para autenticação de documentos da ABQM.

Para garantir autenticidade e segurança nas operações, o Cartão de Assinatura será descontinuado.

A ABQM está sempre em busca de melhorar a qualidade dos seus serviços. Com o intuito de garantir a autenticidade e a segurança contra terceiros nas operações realizadas, a partir de 01/09/2024, o Cartão de Assinatura, atualmente utilizado no sistema, será descontinuado.

 

Visando a praticidade e a segurança dos seus associados, a partir de então, todos os documentos físicos enviados à ABQM deverão ter assinatura reconhecida em cartório.

Para os documentos enviados de forma online, através da Central do Quartista, é imprescindível o termo de responsabilidade. A sua autenticação poderá ser feita através do site GOV.BR ou por certificação digital, com assinatura eletrônica.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 3864-0800, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Fonte: Portal ABQM.

Dr. Fabio Stevanato

Médico Veterinário, Empresário e Escritor - CEO e Autor ImpulsoVet.