“Deixamos a matéria e vamos morar no seu coração”.
Deixo aqui as sábias “palavras” que 3 cães trouxeram nas comunicações intuitivas para o atendimento de Acolhimento ao Luto, para que o Espírito do Amor de Cristo promova transformações profundas em nossa alma.
“Somos natureza. Tudo tem início, meio e um fim, para que tudo se inicie novamente. Quando o corpo adoece, ele volta para a terra, enquanto a alma se liberta. Nem todo final é um fim eterno. O que muda é a forma de se fazer presente: SAÍMOS DA MATÉRIA E VAMOS MORAR NO CORAÇÃO DE VOCÊS E MORAR NO CORAÇÃO É LUGAR SEGURO.
Somos natureza. Precisamos nascer e morrer quando a natureza nos chama.
A dor da alma da partida promove transformação sempre. Mas ciclos se encerram para que outros comecem, tanto para nós animais, como pra vocês.
O amor sentido por nós, toca a alma humana e mais disso vocês querem sentir.
Já pensaram que amor é esse? O nosso amor é o amor da Criação e o amor de Deus e que habita vocês também. Cabe agora vocês encontrá-lo aí dentro no meio de tantos pensamentos, dúvidas, tristezas e atributos que não são Divinos. São atributos que o homem vai precisar aprender a deixar ir, deixar morrer cada vez mais ao passar das jornadas.”Comunicação intuitiva dos Cães : Wully, Tobias e Minnie.
Ednilse Galego.