Estou com o coração apertado!

Estou com o coração apertado!

A partida dos animais de estimação nesta Nova Era, pode causar uma saudade que faz seu coração apertar.

A consciência do Eu Superior do cachorrinho Snow que partiu, trouxe a imagem de cordões, que podem machucar ou fazer laços bonitos no coração, dependendo das escolhas dos pensamentos que podemos ter com relação à eles.
Quando lembramos dos momentos bons e alegres, fazemos laços com os cordões, mas quando o foco é colocado nos momentos finais e na forma de partida deles, os cordões apertam este coração, aponto de machuca-lo profundamente.

Independente da forma como eles partem, eles só carregam a alegria dos aprendizados e o amor recebido pelos seus tutores. A cobrança, culpa e sofrimento das lembranças, que envolve as partidas, são dos seres humanos e não da alma e mente dos animais.

Se dê amor nos momentos que seus pensamentos não te trouxerem emoções boas.

Tudo o que NÃO for amoroso e leve após a partida deles, os animais nos convidam a SOLTAR. Pois a relação de vocês foi construída de forma verdadeira e genuína.

Em vida, os animais fizeram de tudo para te alegrar nos momentos de tristeza, tiveram disposição para te ouvir e receber sem apontamos e julgamentos. E assim, eles permanece após a partida. A alma não muda.

Por isso, precisamos aprender a nos acolher e trazer auto perdão, caso os momentos finais com eles ainda fazem os cordões apertarem seu coração.

Os animais não temem a VIDA e nem os acontecimentos que a envolve.

Como está seu coração neste momento, pela partida do seu animalzinho? Está apertado pelo cordão dos seus pensamentos ou você já deu um laço?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.