Estou com o coração apertado!
A partida dos animais de estimação nesta Nova Era, pode causar uma saudade que faz seu coração apertar.
A consciência do Eu Superior do cachorrinho Snow que partiu, trouxe a imagem de cordões, que podem machucar ou fazer laços bonitos no coração, dependendo das escolhas dos pensamentos que podemos ter com relação à eles.
Quando lembramos dos momentos bons e alegres, fazemos laços com os cordões, mas quando o foco é colocado nos momentos finais e na forma de partida deles, os cordões apertam este coração, aponto de machuca-lo profundamente.
Independente da forma como eles partem, eles só carregam a alegria dos aprendizados e o amor recebido pelos seus tutores. A cobrança, culpa e sofrimento das lembranças, que envolve as partidas, são dos seres humanos e não da alma e mente dos animais.
Se dê amor nos momentos que seus pensamentos não te trouxerem emoções boas.
Tudo o que NÃO for amoroso e leve após a partida deles, os animais nos convidam a SOLTAR. Pois a relação de vocês foi construída de forma verdadeira e genuína.
Em vida, os animais fizeram de tudo para te alegrar nos momentos de tristeza, tiveram disposição para te ouvir e receber sem apontamos e julgamentos. E assim, eles permanece após a partida. A alma não muda.
Por isso, precisamos aprender a nos acolher e trazer auto perdão, caso os momentos finais com eles ainda fazem os cordões apertarem seu coração.
Os animais não temem a VIDA e nem os acontecimentos que a envolve.
Como está seu coração neste momento, pela partida do seu animalzinho? Está apertado pelo cordão dos seus pensamentos ou você já deu um laço?
Ednilse Galego.