LUTO PET – Como você está?
Esta dúvida angustia muitos tutores que perderam seus animais quando estes não estavam perto, quando a partida foi de forma inesperada ou até trágica. Por mais que seja difícil a compreensão, precisamos aos poucos, confiar e aceitar todos os fatos que envolveram a partida deles e confiar no amparo que chega à eles, durante todo o processo de morte, como “mencionado” nas comunicações intuitivas telepáticas com eles.
Vou compartilhar as percepções que tenho ao realizar as comunicações intuitivas com o EU SUPERIOR dos animais que partiram, para acalentar sua alma. Silencie sua mente e abra seu coração para tudo que envolve os animais.
A visão que os seres humanos têm dos momentos finais da vida é diferente que os animais possuem. Uma grande crise existencial e medo podem estar presentes na mente humana neste momento. Mas os animais são seres especiais, puros e conectados a natureza e com suas leis e por isso, independente, do tipo de partida que os animais tenham, eles sempre tem paz. Eles são “programados” instintivamente para os encerramentos de ciclos e por isso o que pode ser traumático aos nossos olhos, não são para eles. A vida deles veio de longe.
Para quem foi trabalhar no dia que seu animalzinho partiu, vou deixar o trecho da comunicação intuitiva da égua Luna: “O trabalho é a nobreza de um homem. Você não me deixou, você foi exercer a sua nobreza. Eu precisava ir embora com a calma que a minha alma precisava para se desligar. Nas partidas, a nossa presença se torna suficiente, pois a medida que o corpo se desliga, mais a nossa alma se preenche, expande e se conecta com a vida e com as coisas Divinas. Não nos sentimos vazios ou sozinhos, nos sentimos cheios e integrados a tudo. A partida não é prisão, é libertação”
Os animais não se prendem ao após a partida e por possuírem a alma livre, os animais trazem que se sentem leves e integrados ao Criador quando partem, independente, de como ela tenha sido.
Para eles, nascer e morrer junto aos seres humanos que os amam, são como estarem em “estações de trem”, onde agregam diferentes aprendizados para que possam evoluir junto conosco na VIAGEM CHAMADA VIDA.
Ednilse Galego 🌹