Luto Pet. Não é tempestade em copo de água.

Luto Pet. Não é tempestade em copo de água.

Mas ainda você está assim?
Mas era só um animalzinho. São quase 150.000 animais de estimação do Brasil, já pensou quantos sentem a dor da perda?
Apesar de não compreendida por muitos, esta dor é real e exige auto amor, acolhimento e paciência durante processo. E ele poderá se dar de altos e baixos, como um carrinho de uma montanha russa. Poderá ser como os ventos, ora as lembranças virão como brisa, ora causará temporais, inundações de saudades e tristeza. E nesta hora as lágrimas precisam transbordar. E estará tudo bem. E entre dias coloridos e nublados, sorrindo das lembranças e sentindo vazios, que aprendemos a crescer em volta desta perda. O luto não é estático e nem linear. Ele também faz parte da natureza. Ele tem vida, já que promove oscilações nas emoções dos seres.
Que possamos lembrar de ser como as águas neste momento. Se permita a fluir quando a alegria e a tristeza chegarem. lembrando que existe uma força MAIOR que move esta correnteza e que você não está sozinho nesta travessia, mesmo que não se sinta compreendido.

Aprenda se acolher durante esta travessia.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.