MINHA ALMA AINDA VIVE. Exercício de Conexão.

MINHA ALMA AINDA VIVE. Exercício de Conexão.

Nós e os animais, possuímos cérebro, mente e consciência. “A consciência (ou alma) é não material e por tanto é eterna, um veículo pelo qual conhecemos as coisas” – frase do LIVRO: Consciência Quântica de Amith Goswami.

A comunicação intuitiva telepática é feita por esta parte, com os animais então, todos nós temos esta capacidade de realiza-la.

Como a consciência (alma) permeia todo o Universo, a comunicação intuitiva pode ser realizada também com os animais que partiram.

A alma é a nossa parte não material, chamada de “onda” pela física quântica pelo experimento da dupla fenda de Thomas Young. Nela está a nossa intuição, o NOSSO “EU SUPERIOR” e como gosto de dizer: “A parte de DEUS que habita em nós”.

Então, vou sugerir um Exercício Sistêmico de conexão com o seu animalzinho que partiu:
– Feche os olhos
– ⁠Faça 20 respirações profundas
– ⁠De preencha de amor e traga em pensamento seu animalzinho.
– ⁠Imagine ele na sua frente e apenas espere as próximas cenas se formarem.
– ⁠solte o controle da sua mente e a ansiedadee se entregando para este estado de presença.
– ⁠Para se conectar com eles, só se permita a sentir e silencie a sua mente.

Depois me conta aqui como foi o exercício.
Obs: Se não conseguir, faça em outro dia. Eu treinei as comunicações intuitivas telepáticas por 4 meses consecutivos.

Você sente seu animalzinho que partiu?
Obs: fiz a narração baseada comunicação intuitiva de 2 cães no atendimento de acolhimento ao luto.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.