O que é fazer tudo para você? Fazer com amor é TUDO. Fazer onde o limite chega, é TUDO.
O sentimento de insuficiência invade muitos tutores após a partida de seus animais. Os motivos podem ser diversos, desde a forma de partida deles, tratamentos oferecidos e memórias trazidas do sistema familiar humano. Ao realizar a comunicação intuitiva com o cão Zeus para saber se ele sabia que tudo havia sido feito por ele, ele traz: “O QUE É TUDO PARA VOCÊ? FAZER COM AMOR É TUDO. FAZER ONDE O LIMITE CHEGA, É TUDO. DAR O MELHOR DO QUE SE TEM NO MOMENTO É TUDO”.
Para que possamos cada vez mais expandir a nossa consciência sobre a vida, a morte e de quem são, EM CONSCIÊNCIA, os animais que vivem conosco, vou deixar parte da comunicação intuitiva telepática do cãozinho Toschi:
“Nós animais, nos sentimos importantes e REIS quando recebemos AMOR e CUIDADOS, pois nos nutrem e nos curam. Para os homens, os REIS são sinônimos de posses da matéria. Mas a matéria acaba e a busca por ela se torna interminável. Nós animais, não buscamos nada, só VIVEMOS e SOMOS. Quando recebemos comida e abrigo, nos sentimos ricos de alma. Mas quando isso é ofertado com amor e cuidado somos REIS DE ALMA. Muitos animais podem ser REIS DE ALMA hoje. Isso tem nos feito evoluir, ganhar mais consciência e aprendizado diferenciado. TODOS CHEGARÃO AO REINADO UM DIA.
Quem me tornou REI DE ALMA nesta vida? A tutora que acha que não foi boa o suficiente. Será que preciso responder a sua pergunta? Os reis comandam as batalhas e como REI, confio no resultado da batalha. Como REI, vi os desafios das batalhas chegarem e já estava esperando por eles. Lembre-se: NÓS ANIMAIS, somos REIS DE ALMA e sabemos lidar com as batalhas quando elas chegam. Vocês humanos ainda não, por isso são poucos OS REIS. Quando a derrota do meu corpo físico chegou fui levado para habitar outras terras, pois aquelas já não me pertenciam. Mas REIS são REIS, então fui recebido com festa e glória nos novos ares. Ninguém perde quando é rico de alma. ENTREI RICO E SAI REI DE ALMA DA VIDA DE VOCÊS. Então tudo valeu a pena para mim”.
Ednilse Galego.