Os animais que partem vão para o céu?

Os animais que partem vão para o céu?

Não temos esta resposta na ciência tradicional cartesiana. Para compreendermos assuntos que transcendem a matéria, como o sentido da vida, da morte e o que acontece após dela, recorremos às filosofias, religiões e a espiritualidade. Eu busco a compreensão de assuntos profundos na física quântica, que estuda a consciência.
Pouco se comenta sobre a morte, principalmente a dos animais. Mas através deles, questionamentos começam a ser feitos, pois nunca tivemos uma relação tão próxima com os animais como nesta Nova Era.
O processo de luto pode ser impactado pelo tipo de crença religiosa, cultural e do tipo de memória que cada indivíduo carrega do seu sistema familiar (memórias sistêmicas). Cada religião ou filosofia vê a morte dos animais de uma maneira, que pode ir desde a existência de colônias que cuidam dos animais que partiram, até outras religiões, que acreditam que tudo acaba com a partida física deles. Neste último caso, vejo tutores desolados, não encontrando conforto para a sua dor e sentido para tudo o que foi vivido.
Se são muitas as “verdades” do mundo, eu te convido a buscar A SUA “VERDADE”.

🍃Onde é o céu dos animais para você?

🍃Qual a “verdade” que faz sentido para o seu coração, após vivenciar a ruptura deste vínculo afetivo lindo, puro e verdadeiro ?

Neste momento não priorize apenas as “verdades” que vem do externo ou dos livros, busque as “verdades” que acalmam o seu coração e aquelas que te mantém conectado com seu melhor amigo de outra forma agora.

O que gostaria de te lembrar é que a alma dos animais, assim como a nossa, é eterna. Então, todos vivem!! Nem que seja dentro de nossos pensamentos e do nosso coração.

Onde você sente que seu animalzinho está?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.