“QUERIDO TUTOR , EU SÓ ESTOU DO OUTRO LADO DA PONTE”.

“QUERIDO TUTOR , EU SÓ ESTOU DO OUTRO LADO DA PONTE”.

Querido tutor, quando estiver com saudade do seu animalzinho que partiu, lembre-se da frase que uma cachorrinha, chamada NOVA, deixou para sua tutora: “SÓ ESTOU DO OUTRO LADO DA PONTE”.
Nas comunicações intuitivas feitas com a consciência dos animais que partiram é comum eles trazerem que se sentem conectados com seus tutores, mesmo após sua partida, como se existisse um “fio invisível”, que os unem eternamente. Pensando que a consciência é atemporal, vou sugerir ao final da leitura deste texto, um exercício sistêmico para você fazer com o seu animalzinho que partiu, para aliviar a sua saudade.
Independente de como tenha sido a partida dele, se houve tempo ou não para despedidas. Se esteva sendo esperada ou foi de forma subida, julgada como precoce, confie que foi no TEMPO CERTO e COMO DEVERIA SER. Ele foi no tempo de DEUS.
Vou compartilhar uma parte da comunicação intuitiva realizada para o atendimento de acolhimento ao luto da cachorrinha NOVA, com o objetivo de levar calmaria para os corações de tutores que ficam preocupados com seus companheiros de viagem:
“Cada um tem seu momento de fazer a travessia da vida e da morte. Mas viver e morrer são travessias individuais. Os cuidados médicos são importantes, mas eles não impedem a travessia. Todos vamos atravessar a ponte. Nós animais, vamos serenamente para esta travessia. Mas para os seres humanos, ela é assustadora. Eu estou bem do outro lado da ponte. Eu atravessei a ponte, mas posso te ver e sentir ainda. Estamos separadas, mas pontes servem de conexão e de união. Então, ainda estamos conectadas. Agora, quero que deixe florido e arrumado seu lado da ponte”. NOVA.

Exercício Sistêmico para se conectar com a consciência do seu animalzinho que partiu:

– Feche os olhos, respire profundamente e se conecte com ele em pensamento. Imagine ele na sua frente e espere as próximas cenas se formarem. Apenas solte o controle e se entregue para o que vier. Para se conectar com eles, só se permita a sentir e silencie a sua mente ❤️.
Depois me conta aqui como foi o exercício.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica.Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil.Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana.Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.