Sua propaganda está cometendo um errinho básico sabia?

“Ai Sergio qual parte do Código de Ética eu infringi agora?’
Calma pequeno vet !! Calma!
Agora não falarei nada de nosso Código de Ética.
Vou apenas dar uma dica que costumo dar no meu curso de Gestão e Responsabilidade Técnica aos meus alunos!
Medicina Veterinária é Medicina Veterinária
Petshop é Petshop!
Logo as linguagens são diferentes, as cores escolhidas, as fontes, os textos devem ter abordagens diferentes, mas o que vejo?
Uma profusão de textos sem nexo, sem foco e que em nada promovem o Médico Veterinário da forma correta…. ou tornam a postagem “infantilizada” demais , ou “rígida” demais.
Cores e fontes que parecem mais um anúncio de uma doceria do que de uma clínica veterinária são muito comuns…
Textos com gírias demais ou diminutivos demais devem ser avaliados se fazem realmente parte da sua proposta profissional!
Quem você quer ser?
Que mensagem você quer passar?
Pense nisso na sua próxima postagem!
Sergio Lobato.