Vamos lá…Sabe a velha máxima do exemplo?

Então.. talvez, só talvez, alguns exemplos dizem muito sobre o que estamos vendo por aqui…
Falta de interesse em pelo menos discutir, orientar , educar , acolher e ouvir….essa nova geração!
E na boa? Todas as gerações!!!
Recentemente mandei mais de 25 e-mails para coordenadores dos campi de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro,, atualizados e listados no banco de dados do CRMV-RJ ,me oferecendo para dar uma palestra GRATUITA para os estudantes falando sobre carreira, desafios formação profissional e mercado de trabalho.
Sabem quantos coordenadores responderam?4!
Unisuam
Vassouras
Estácio ( um campus apenas)
Uninassau
Vassouras e Uninassau já acertaram as datas!
Nenhum e-mail voltou por erro..
Simplesmente sem resposta…
E um dos coordenadores que não respondeu fez questão de fazer chegar até mim que ele não faria os estudantes dele perderem tempo com temas que nem são Medicina Veterinária…
Será que estamos diante de um círculo vicioso?
O que você acha disso?
Tô sendo crítico demais e devo me recolher à minha insignificância??
Esse exemplo impacta?
Sergio Lobato.







