Você sente falta da sua vida comigo?

Você sente falta da sua vida comigo?

Muitos tutores se perguntam se seus animais sentem falta da vida que eles tinham aqui conosco. E por isso, compartilhei um trecho da comunicação intuitiva telepática da gatinha Clara, que é de uma amiga de formação e também Médica Veterinária Sistêmica. O EU Superior da Clara traz que falta é ausência e buraco e que os animais não sentem assim.
A sensação de vazio vem da alma humana e atualmente é comum percebermos- sensação de VAZIO EXISTENCIAL nas pessoas.
Os animais são completos, pois vivem e estão conectados com a sua essência, enquanto a espécie humana está cada vez mais se afastando dela sem se dar conta. A convivência e troca afetiva com os animais, nos leva à experiências que a nossa alma necessita: “amor, entrega verdadeira, cumplicidade e amizade”.
Eles nos ensinam sobre estar em contato com o que nos nutre e dá sentido à nossa vida, para que abastecidos de bons sentimentos e amor, possamos transbordar vida para outros seres humanos.
Clara traz que sua tutora apresenta “UMA TRISTEZA MANSA e ter mansidão na tristeza é nobreza de coração“.
Nem sempre é possível sentir tristeza mansa, pois isso exige concordância das situações que envolveram a partida, mas com tempo e com abordagem terapêuticas sistêmicas, pode haver facilitação do processo.

Apesar da sua dor, você teve a “tristeza mansa” que a Clara relatou, ou ainda está no processo de aceitação?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica.Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil.Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana.Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.