100ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe 2023 – Jockey Club de São Paulo.
Conheça os principais cavalos da 100ª edição do Grande Prêmio São Paulo.
DOUTOR SUREÑO, um dos favoritos para o 100º Grande Prêmio São Paulo (G1), no domingo, dia 7 de maio, tem 4 anos, é filho de Agnes Gold e Notável Sureña (Redattore), foi criado pelo Haras Old Friends e pertence ao Haras Moema. Tem 6 vitórias em 13 atuações.
MAXIMUM DRIVE, um dos destaques do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1), no domingo, dia 7 de maio. Ele tem 4 anos, é filho de Hat Trick e Clerico (Elusive Quality), foi criado pelo Haras Springfield, que também é seu proprietário. Tem 3 vitórias em 14 atuações.
NÃO DÁ MAIS, recém chegado da Europa , onde cumpriu campanha vitoriosa. Ganhador do Derby Paulista e do G.P. Pellegrini, na Argentina, tem 6 anos, é filho de T.H.Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara) e defende a farda de seu criador, o Haras Phillpson. Vai em busca da glória suprema na disputa do G.P.São Paulo (G1), no domingo, dia 7 de maio
RAIOLUX, um dos favoritos para o G. P. Presidente da República (G2) , no domingo, dia 7 de maio. Tem 4 anos, é filho de Gol Tricolor e Veraluz (Silent Name) e é de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista. Correu 21 vezes e venceu 8. Ostenta forma soberba.
BIEN SUREÑO, que vai tentar o bicampeonato consecutivo no G.P. Presidente da República (G2), que será disputado no dia 07 de maio, tem 6 anos, é filho de First American e Notável Sureña (Redattore), foi criado pelo Haras Old Friends e pertence a Neverending Stud. Seu excelente cartel aponta para 12 vitórias em 26 atuações.
Fonte: Jockey Club de São Paulo.