A maior dúvida: Será que meu animal volta para mim?

A maior dúvida: Será que meu animal volta para mim?

Esta é a frase mais pedida pelos tutores para ser feita ao seu animalzinho durante as comunicações intuitivas no Atendimento de Acolhimento ao Luto. As comunicações intuitivas nesta situação tem objetivo SEMPRE e EXCLUSIVAMENTE terapêutico.
Como terapeuta e comunicadora entre consciências, gostaria de responder sempre que SIM. Mas, querido tutor, as certezas e as dinâmicas de alguns acontecimentos da vida, devem ser deixadas na mão do CRIADOR, que tudo sabe, que tudo nos dá e também nos retira, por um propósito maior, que não nos cabe entender, apenas nos cabe sermos humildes, perante a vida e a nossa dor.

Mas vou compartilhar, a resposta que os animais nos trazem nas comunicações intuitivas com relação a esta pergunta. “O vínculo criado na nossa relação é fator importante para o retorno na mesma família, mas precisamos aprender e ensinar algo para a família humana na próxima jornada, pois nós e vocês, estamos juntos em processo de aprendizado e evolução.
Eles sempre “dizem” que o vínculo é um ponto importante, mas NÃO o determinante nesta fase que estão conosco.
Vou deixar a frase que o cãozinho COFAP deixou para sua tutora: “Não serei mais o COFAP e você também não será mais quem é agora. Aprecie tudo o que vivemos, mas sempre podemos nos reencontrar nesta eterna jornada. E sempre que isso acontecer, você me reconhecerá, mas lembre-se: NÃO SEREMOS MAIS OS MESMOS”.

Todo momento de dor, faz a mente humana querer controlar todas as situações, e a resposta positiva do retorno deles, é uma tentativa do nosso ego de voltar todas as situações e experiencias únicas de afeto trocadas com ele. Mesmo sabendo que sua relação com seu animalzinho tenha sido especial, diferente, forte e amorosa, é importante desapegar dos acontecimentos futuros e confiar no seu processo de cicatrização da ferida do luto. O Amor e vínculo foram vividos por vocês e permanecerá eternizado dentro dos corações.

E para finalizar, vou deixar uma frase da cachorrinha Madu para reflexão: “SE EU PUDESSE TIRAR TODAS AS DÚVIDAS DO SEU CORAÇÃO, O QUE SOBRARIA DA NOSSA RELAÇÃO?” Fiquem com esta parte queridos tutores 🌹.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica.Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil.Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana.Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.