A perda de um animal pode ser a maior crise vivida por você.

A perda de um animal pode ser a maior crise vivida por você.

A perda de um animal de estimação pode causar uma dor dilacerante e fazer você se ver sem chão ao caminhar e ter a sensação de um vazio no peito. Todas estas emoções e outras reações podem acontecer quando o vínculo entre você e o seu animalzinho é rompido pela partida dele.
Neste momento tão delicado, uma reconstrução precisa ser feita aos poucos. Um nova rotina e reorganização de um sentido para sua vida precisa ser feita com calma e muito auto amor. Vou deixar uma frase que frequentemente o EU SUPERIOR dos animais que partiram deixam para seu tutores: “QUERO QUE CUIDE DE VOCÊ COMO VOCÊ CUIDAVA E SE PREOCUPAVA COMIGO”.

Muitas pessoas sentem desta forma a partida dos seus animaizinhos.
✅ Não se perde apenas um animal, deixa-se de compartilhar toda a rotina construída entre vocês.
✅ Não se perde apenas um companheiro de jornada, mas sim a forma especial que ele fazia você se sentir ao cuidar dele todos os dias.
✅ Não se perde apenas um cão ou um gato, deixa-se de trocar os ensinamentos que eles proporcionam, a alegria genuína e leve, que somente os animais possuem.
✅ Não se perde apenas um animal, deixa-se de viver a conexão única que somente alguns animais proporcionam.
✅ Não se perde somente um animal, se encerra um capítulo lindo e amoroso da sua história de vida física com eles.

O EU SUPERIOR da cachorrinha Amora, trouxe na comunicação intuitiva telepática que a dor intensa da partida dos animais é como entrar no Deserto que Jesus atravessou e neste momento precisaremos estar nus (despidos) de julgamentos e auto julgamentos, dúvidas e sensação de injustiça. Pois ela complementa: “Nós animais temos o amor do Criador, não apontamos e não fazemos “a justiça” dos homens. Os homens estão aqui para aprenderem a amansar o coração. O nosso 💓 já é manso, não apontamos ninguém e viemos aqui para trazer amor e alegria para a humanidade”. (cachorrinha AMORA).
Confie no seu processo!
A perda do seu animal foi a maior crise já vivida por você?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.