Comunicação Intuitiva.

Comunicação Intuitiva.

A frase da cachorrinha Mila: “O amanhã nunca chegará”, me fez refletir que o amanhã não existe para os animais, pois eles vivem o hoje e o agora. Não se lamentando pelo passado e nem se (pré) ocupam com o futuro.

A tutora da Mila passou por um luto doloroso após a partida da Pink, também da raça Chihuahua e foi assim que as conheci.

A Mila (do vídeo) e a Amora são as companheiras atuais da tutora e ao acompanha-las através da aplicação Reiki, elas mostram percepções das suas necessidades e quando necessário, trazem mensagens para a alma da sua tutora.
Mila nos lembra a importância da GRATIDÃO pelas coisas simples e que o AUTO AMOR é a base de uma vida próspera.
Pode não ser fácil sentir gratidão em momentos difíceis, porém os animais nos mostram a importância de busca-la. Eles transitam pela vida de forma leve e alegre, pois ele sabem apreciar o simples, incorporando uma felicidade genuína.
Os animais nos convidam a nos amar na mesma intensidade que amamos eles, para que o mundo à nossa volta possa ser transformado de dentro para fora.
Se você está triste pela perda do seu animalzinho ou por alguma situação que você gostaria que tivesse sido diferente, saiba que o acolhimento começa com o seu Auto amor.

Então, lembre-se da frase da Mila:
“AME-TE, AME-TE e AME-TE. E toda vez que que falar eu te amo para mim, lembre-se de falar EU TE AMO, para você”.

Como está sendo o seu acolhimento e auto amor, no seu processo de luto?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.