EUTANÁSIA e os animais da NOVA ERA.

EUTANÁSIA e os animais da NOVA ERA.

A relação dos animais de estimação com seus tutores nesta ERA, se transformou nos últimos 20 anos. Mas como alguns olhares, posturas e condutas continuam iguais, desequilíbrios e dores emocionais podem surgir em nós, durante os momentos finais de vida deles. Os animais tocam com suavidade e delicadeza a nossa alma e vê-los doentes, debilitados e indo embora, pode causar muita tristeza e um turbilhão de emoções invadem muitos de nós nos momentos desafiadores com eles. Por isso este texto é um convite APENAS à uma REFLEXÃO sobre a EUTANÁSIA e como animais olham para este momento. As informações vieram durante a comunicação intuitiva entre consciências:
“O sofrimento humano neste momento e a visão da finitude que visita vocês de forma dolorosa e assustadora, não é o mesmo sentido por nós animais. Olhamos com a alma, quando estamos perto da finitude, e esta se expande e brilha ao receber amor e cuidado de vocês nesta fase. Auxílios e amparos nos rodeiam também. Tudo é calmo, apesar das turbulências do mundo externo. O corpo físico deve ser cuidado, mas temos serenidade ao nos aproximarmos da finitude, independente da forma como ela chega. Lembre-se SEMPRE disto. O que vocês veem como sofrimento, vemos como bênçãos que depuram a alma através da debilidade e desafios experimentados pelo corpo físico. Não tememos a finitude. Não tememos as deficiências do corpo, quando o AMOR estiver nos envolvendo nestes momentos. Se cuide nos momentos finais de minha vida. Olhe mais para suas emoções, do que para o findar do meu corpo físico. Cuide das minhas dores e das feridas do meu corpo físico, mas nesta hora, cure as suas feridas emocionais e a sua dificuldade em estar vivendo comigo a minha partida.
Não buscamos a morte, mas não a tememos quando ela chega, SEJA ELA COMO FOR. Até se for pela eutanásia.
SE CUIDE tutor, ao cuidar de mim. SE CUIDE, ao optar pela eutanásia. SE CUIDE, se for comigo até o final dos meus dias. SE CUIDE depois da minha partida. Nossa passagem com vocês é breve, mas os aprendizados tocam sutilmente a alma humana para que menos sofrimentos possam enfrentar. Olhem e busquem sempre a VIDA. Aquela que te dá VIDA. E assim, nós animais estaremos felizes”.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.