Os animais nos ensinam a dizer sim à vida como ela se apresenta.

Os animais nos ensinam a dizer sim à vida como ela se apresenta.

Dizer SIM à vida da forma como ela se apresenta independente da direção e força dos ventos, é um dos convites que os animais nos fazem.

A postura deles de concordância com a vida como ela se mostra, nos diferenciam deles.
Por estarem sempre no AGORA (estado de presença), eles não tentam controlar o futuro e nem modificar o passado.

Desta forma, não há inconformação, indignação ou vitimização. Eles simplesmente dizem SIM aos fatos que chegam e SEGUEM a vida. Não julgam as circunstâncias e nem as pessoas. Apenas VIVEM os desafios que surgem.

A jornada com seu animalzinho pode te ajudar nesta etapa de aprendizado e autoconhecimento, quando algum desafio surge na relação de vocês. Quando surgirem doenças físicas ou comportamentais importantes, separações físicas ou processos de morte, ofereça TODOS os cuidados necessários que eles precisam, mas depois solte o CONTROLE. Soltar o controle das situações é ter Fé. Ou seja, nós e os animais estamos à serviço da vida e uma sabedoria maior rege TUDO o que há. Isso é a força da vida e como as coisas da NATUREZA funcionam. Então, lembre-se: “Os animais nos ensinam que mesmo perante os desafios, é importante dizer SIM. Este é o SIM da vida, mesmo que aja DOR. E este SIM, sempre te levará para o MAIS”.
A nossa relação com os animais de estimação nos convidam à ter uma nova consciência diante da vida. Aproveite e olhe para seu companheiro de jornada de forma mais profunda.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica.Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil.Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana.Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.