Um fio invisível une os corações dos TUTORES e dos seus ANIMAIS eternamente.

Um fio invisível une os corações dos TUTORES e dos seus ANIMAIS eternamente.

Hoje é dia de lembrarmos daquelas pessoas e animais que foram importantes na nossa vida e deixaram saudade.
Os animais nos ensinam muito sobre o amor durante a jornada conosco, mas também nos ensinam que é importante deixar ir fisicamente aqueles que amamos, quando um ciclo se interrompe.

Nas comunicações intuitivas eles nos “dizem” que ficamos conectados por fios invisíveis que saem dos corações.
Eles tem sabedoria para viver e isto faz com que eles não temam a morte como nós seres humanos. Para eles é apenas um ciclo que se encerra para que outro possa começar. Sem peso, medo ou angústias, como ocorre conosco ao pensarmos na morte.

Nos momento de final de ciclo com eles, eles nos convidam à lembrarmos TUDO que vivemos com eles.

A dor e tristeza fazem parte deste momento e DEVEMOS dar espaço para esta dor dentro de nós, mas eles não querem que a culpa, arrependimentos ou qualquer sentimento “ruim” sejam carregados após a partida deles. Independente do que tenha acontecido, os animais não nos julgam e não carregam sentimentos que são exclusivamente sentidos da espécie humana.

Os animais nos ensinam que o momento da MORTE é o dia de celebrarmos a VIDA que dividimos com eles. A vida vivida com AMOR, APRENDIZADO, TROCAS VERDADEIRAS e CURAS EMOCIONAIS. Já que a MORTE é só o ULTIMO PEDAÇO DE DELICIOSO DOCE.

Você tem um animalzinho que você honra e tem saudade dos bons momentos compartilhados com você?

 

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.