Você NÃO precisa me perdoar.

Você NÃO precisa me perdoar.

VOCÊ ME PERDOA? Esta é a frase que muitos tutores pedem aos seus animaizinhos que partiram nos atendimentos de acolhimento ao luto.
A partida por morte natural ou por eutanásia pode estartar um sentimento de culpa e muitos questionamentos sobre as condutas realizadas para eles, foi a melhor para aquele momento.
Pensamentos repetitivos, como:
– E SE eu tivesse visto esta doença antes? E SE eu não tivesse feito a eutanásia? Será que fui egoísta ou será que ele iria conseguir ficar mais um pouco? E SE eu não tivesse levado ele na clínica, ele teria morrido em casa comigo? E SE eu não tivesse feito aquela medicação, nada teria acontecido. E SE….. E SE :…..este E SE leva você querido tutor à um sofrimento psíquico enorme.
Os animais “dizem” nas comunicações intuitivas que não existe acaso e que a forma da suas partidas, já estavam programadas. Então querido tutor, acalme seu coração, confie e entregue sua dor na mão do CRIADOR, que tanto nos ampara.
Como disse o cachorrinho Cofap: “A FORMA COMO CHEGAMOS AO DESTINO FINAL, NÃO IMPEDE A CHEGADA DELE. POR QUE TANTAS DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS PARA VOCÊ MESMA? SEI QUE TUDO O QUE VOCÊ FEZ, FOI PENSANDO EM MIM NAQUELE MOMENTO”. Em resposta ao pedido de perdão que sua tutora havia feito para ele por conta da realização da eutanásia, ele continuou: “TODA ATITUDE REALIZADA EM NOME DO AMOR EXIGE CORAGEM. EU VI SUA FORÇA, AGORA RESGATE ELA DENTRO DE VOCÊ”.
E se a perda do seu companheiro de jornada é recente e sua dor é intensa ainda, se acolha, valide esta dor que é real, mas vou deixar uma frase de uma cachorrinha para sua tutora para que seu coração receba um conforto: “SE TEVE DOR, É PORQUE TEVE AMOR. ENTÃO DEIXE O SEU AMOR POR MIM EXPANDIR, ATÉ SUFOCAR SUA DOR”.
E para finalizar, lembre-se da frase de uma outra cachorrinha: “COMO PODE HAVER CULPA E PEDIDO DE PERDÃO NUMA RELAÇÃO QUE SÓ TEVE AMOR?”
O AMOR EXPANDIDO DOS ANIMAIS NÃO NOS EXIGE PERDÃO, POIS ELES NÃO NOS CULPAM.
ALIVIE SEU CORAÇÃO, SE ELE ESTIVER APERTADO POR ESTE MOTIVO.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.