A vida e a morte.

A vida e a morte.

Os animais nos ensinam sobre a vida, pois estão em estado alegria e harmonia na maior parte do tempo. Por saberem viver, não temem a morte, independente da forma como ela se apresenta, como trouxe a gatinha Mia, na comunicação intuitiva telepática, que partiu num acidente.
Não se consegue definir O QUE É A VIDA, mas Lynn Margulis (bióloga e professora Americana), diz que a VIDA é composta de ilhas de ordem, num oceano de caos. Mas ao confiarmos na vida, percebemos que ela é COSMOS e não CAOS (frase da Prof. Lúcia Helena Galvão).

Podemos nos sentir mortos em vida, quando acessamos o CAOS, enquanto os animais nos ensinam sobre a VIDA COSMOS.

Os animais são simples e de coração puro. Eles não se prendendo à diagnósticos, prognósticos, em quem os feriu e não se sentem injustiçados.
As leis dos animais são a da VIDA e não as do homem. Ao partirem, eles seguem a jornada na forma de COSMOS, enquanto nós, seres humanos podemos nos prender no CAOS dos nossos pensamentos.
Que você possa encontrar as ilhas de ORDEM e COSMOS, se estiver vivendo um momento de CAOS.
Em que momento da sua vida você está? CAOS ou COSMOS?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.