Oração para os animais que partiram.

Oração para os animais que partiram.

Os animais que partiram trazem nas comunicações intuitivas telepáticas que a nossa tristeza e choro não atrapalham a jornada deles, pois a alma só capta as frequências vibracionais mais altas, como as do amor e gratidão. Uma forma de nos mantermos conectados com os animais que partiram é através do coração. Mesmo que você sinta DOR, traga os sentimentos de amor e gratidão por tudo vivido e faça uma oração.
A ciência atual já constatou a importância das conexões através das preces.
Muitos animais trazem perceber as preces realizadas pelos seus tutores, então como forma de acolhimento, vou deixar uma prece para você fazer para seu animalzinho que partiu, caso você não conheça nenhuma.
“Meu querido amigo,
Agradeço por você ter entrado na minha vida e ter deixado marcas profundas em meu coração.
Agradeço por cada momento que partilhamos, pelas alegrias, carinho e pela presença amorosa que me ofereceu de forma generosa e sincera. Você me ensinou a viver com mais ternura, apreciar a simplicidade do dia a dia e me apresentou um nível de amor que não conhecia.
Mesmo não estando fisicamente comigo, sua alma vive em mim, através das memórias que deixou e do amor que vibra dentro de mim ainda. Sei que você está em paz, cercado de luz e conforto, onde quer que esteja agora.
Agradeço, pela honra de ter sido meu companheiro de jornada e por ter me mostrado o amor expandido e sem julgamento.
Que possamos continuar levando esses valores e atributos para a humanidade, com saudade e muita gratidão. Amém”.

No silêncio, deixe suas emoções chegarem. E se outros sentimentos e palavras surgirem, continue a prece da forma que seu ♥️ sentir.

A qual animalzinho você oferece esta prece?

Video @channy_and_sherly.cocker #lutopet #telepatia

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.