Partidas por Eutanásia.

Partidas por Eutanásia.

Dúvidas, sentimento de culpa ou de traição, podem surgir, após a realização da eutanásia em seu animalzinho.
Estes sentimentos podem tornar a travessia do seu luto mais doloroso, então quero que lembre-se que você foi com seu melhor amigo, até onde foi possível. E todas as decisões que envolveram aquele momento, foram pautadas no amor.
O amor dos animais é desprovido de julgamentos e apontamentos. O cãozinho Leonardo partiu por eutanásia, mas deixou uma reflexão profunda para sua tutora, mas pode servir para vocês.
Se você precisa se acolher no dia de hoje, vou compartilhar partes de 2 comunicações intuitivas telepáticas de cães que trouxeram mensagens que envolvem a culpa, traição e o amor.
🌹 A Poodle, Nina trouxe: ”Ninguém trai quando ama. O amor é inteiro. E você estava inteira para mim. Então, permita-se preencher de alegria agora. A forma como partimos, não muda o que vivemos”.
🌹O Labrador, Buddy Guy trouxe: ”A dimensão do amor é medida pelo quanto conseguimos confiar em tudo que nos aconteceu e a capacidade de trazer auto perdão para situações vividas na matéria. A capacidade de amar está ligada a quantidade de concordância e mansidão que consegue trazer para você. O seu amor por mim está dentro dentro da totalidade que sua alma pode sentir”.
Os animais nos amam com as nossas limitações e imperfeições, e por isso a relação se torna única e especial. Eles conhecem o que habita o seu coração ♥️ e amam a sua totalidade e por isso seguem em paz e te levando no ♥️.
Por isso, eles SEMPRE deixam nas entrelinhas: “Querido amigo, NÃO ME PEÇA PERDÃO”. O amor incondicional de Jesus e o amor expandido dos animais não exige perdão.
Você está incorporando amor em você, para que possa se perdoar ?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica.Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil.Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana.Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.