Querido Tutor, minha doença crônica e seus medos querem mostrar algo para você.

Querido Tutor, minha doença crônica e seus medos querem mostrar algo para você.

Querido tutor, você já pensou em olhar para os adoecimentos crônicos dos seus animais com mais profundidade? Já pensou por que sofre por ver um único vômito em seu animalzinho?
Existem leis sistêmicas que regem as relações humanas com os animais de estimação e mesmo que você não as conheça, elas estão atuando. Sendo assim, muitas doenças crônicas, doenças terminais que se prolongam e até mesmo a necessidade de eutanásia, podem ser apenas “sintomas” de emoções humanas mal resolvidas ou deixadas para “baixo do tapete” que nos convidam a mudanças internas que envolvem o seu sistema familiar de origem.
O vínculo na relação homem/animal de estimação atualmente é profundo e verdadeiro. Mas existem dinâmicas “ocultas” nessa troca de afeto que devem ser cada vez mais esclarecidas e trazidas à consciência humana, para que essa relação seja mais leve para ambos.
Os animais trazem nas comunicações intuitivas telepáticas que eles não querem viver mais. ELES QUEREM VIVER MELHOR. E sabemos o quanto os animais sabem viver.
Então o convite que os animais nos fazem nesta Nova Era:
✅ Eles só precisam do essencial para ser felizes, como o contato com a natureza e menos humanização. A humanização pode levar ao adoecimento dos animais, quando estes não conseguem se expressar em essência e são amados fora de seu lugar de “força”. AMAR MELHOR e não AMAR mais.
✅ Toda relação de dependência e co dependência emocional, onde nem tutor e nem o animalzinho conseguem viver sem o outro, precisa ser vista e ressignificada através das abordagens sistêmicas para que esta relação seja mais leve e a dor do luto (na partida deles), não seja tão intensa e desafiadora emocionalmente.
✅ Lembre-se de honrar os pais biológicos dos seus animais, pois sem eles, ele não teria chegado até você.
✅ Toda culpa, medo ou todo sentimento de insuficiência com eles, tem origem na mente humana, pois os animais não nos julgam.

As abordagens sistêmicas auxiliam tutores neste processo para que esta relação torna-se equilibrada e os animais possam ficar somente com o que é deles.
Vamos juntos embarcar com Os ANIMAIS nesta NOVA ERA ?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.