Comunicação com departamento de esportes da ABQM passa a ser realizada pela Central de Atendimento.
Questões relativas à Financeiro e Stud Book também já haviam sido integradas à Central. As mudanças buscam dar mais agilidade no atendimento ao quartista.
A partir de 19 de setembro, todas as dúvidas e sugestões dirigidas ao Departamento de Esportes da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha poderão ser feitas por meio da central telefônica de atendimento da ABQM. A mudança faz parte do plano de aprimoramento constante do atendimento da Associação, buscando dar mais segurança nas informações, além de mais agilidade nas respostas e assertividade na solução das solicitações.
A coordenadora de atendimento da Associação, Paula Silveira, explica que, a exemplo do que já foi feito com o Financeiro e com o Stud Book, a ideia é concentrar todo o atendimento num só canal, dando maior agilidade e eficiência ao associado, além de permitir a rastreabilidade e melhor acompanhamento das demandas.
Além da integração do atendimento por telefone, o e-mail do Departamento de Esporte também vai mudar. A partir deste mês, o e-mail esportes@abqm.com.br será desativado e o contato por e-mail – com Esporte ou qualquer outra área da ABQM – deverá ser feito somente pelo site da Associação, através do Contato, inserindo o login e senha, e na sequência escolhendo o departamento com o qual deseja falar, e assim enviar a mensagem. O chamado também pode ser feito por meio da Central do Quartista > Ferramentas > Chamado.
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone: (11) 3864-0800.
Fonte: ABQM.