Estamos Juntos no Processo de Evolução.

Estamos Juntos no Processo de Evolução.

A conexão humana com os nossos amigos de jornada é estudada pela Medicina Veterinária Sistêmica. E desta forma podemos compreender o amor e a dor que acessamos com eles. Mas ao realizar comunicação intuitiva telepática com os animais, é claro perceber que todos os seres estão em processo de evolução e os animais, assim como nós, estão aqui por um propósito individual e coletivo.
Estes conhecimentos podem trazer menos culpa e mais clareza para as dinâmicas vivenciadas com eles.

Enquanto recebemos companheirismo, cumplicidade, não julgamento e a presença fiel destes seres maravilhosos, entregamos aos animais, cuidados diários e assistência em suas necessidades físicas e emocionais.
Eles se fazem presentes na nossa vida, de forma verdadeira e quem estiver aberto para amá-los, descobrirá aspectos desconhecidos e lindos de si mesmo.
Diante do amor real e genuíno, um SER HUMANO tem a capacidade de curar profundamente sua alma. Por isso, a relação homem e animal de estimação é tão poderosa para quem a experimenta.

Os animais se conectam conosco por ressonâncias de destino e aprendizados, como também estão em processo de evolução.
Então, lembre-se disso ao se deparar com algumas situações ou dúvidas a seguir:

– meu animalzinho adoeceu por minha causa ou para me livrar de alguma coisa (“os animais não morrem por nós, eles crescem conosco”. O Criador tem um propósito maior para cada ser).
– ⁠meu animal partiu antes da hora e de forma injusta (a vida pode não ser justa, mas o Criador é. Então, por mais que você não entenda os motivos e aja dor ao atravessar situações com eles, se acolha, mas confie no processo).

Temos muito a desvendar sobre os animais e seus papéis no Planeta Terra, mas não tenho dúvida, que eles são portais do mais puro Amor para que o coração da humanidade possa ser aberto de forma mágica e inesperada.
E você, como vê esta relação?

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.