LUTO. Falta um pedaço de mim.
A dor da perda de seu animalzinho pode ser tão intensa que parece que falta um pedaço de ti.
A separação física de seu companheiro de jornada pode ser um dos processos mais dolorosos experienciados por um ser humano, já que somos invadidos por uma profunda sensação de solidão na alma. Neste momento, um processo interno de desconstrução, organização e renascimento poderá acontecer. O primeiro passo para sair desta escuridão é dizer SIM. Devemos começar pelo SIM para a partida deles. Mesmo com dor, é importante aceitar os fatos que envolveram suas partidas. Sua mente pode te dizer que ela foi injusta, foi precoce, que faltaram recursos necessários ou que houve “erros” médicos, mas lembre-se, tudo o que acontece em nossas vidas, NÃO é por acaso e por mais difícil que possa estar sendo a sua dor, precisamos nos humildar perante a VIDA e seus acontecimentos. Os animais “dizem” nas comunicações intuitiva que são sempre amparados pelo CRIADOR e o tempo de partida foi o exato. Confie no processo e falar SIM neste momento é um ato de AMOR para seu animal e para você.
Tenha calma com você, que a sensação de VAZIO deixada por eles, aos poucos vai sendo preenchida por vida. Pela sua vida vivida. E desta forma, a dor se transforma em SAUDADE. A dor do luto NÃO SE CURA, a dor do luto SE VIVE e é um processo. No seu tempo e com muito acolhimento e auto amor por você, se ofereça amorosamente a VIDA QUE TE DÁ VIDA para que sua alma possa renascer.
Os animais sempre relatam nas comunicações intuitivas que querem ver seus tutores seguindo suas vidas felizes pois eles permanecem sempre conectados conosco. Vou partilhar uma frase que um cãozinho deixou para sua tutora, mas serve para todos aqui que estão passando por esta dor: “Os mistérios da vida e da morte, são da vida, acalme o seu coração e só confie. Tenha fé na nossa conexão e em tudo que vivemos juntos. Formamos laços fortes e lindos e eles nunca se desfazem. Se sinta unida à mim, pois eu te sinto sempre que pensar em mim”.
Comece pelo SIM, Confie na VIDA, na conexão vivida com eles e no seu tempo, se preencha de vida para o seu renascimento. Só conseguimos VER e SER LUZ, após nos depararmos com a ESCURIDÃO. Eu vejo você!
Ednilse Galego.