Querido tutor: Abençoe a minha partida. Solte o fio dourado que nos une.

Querido tutor: Abençoe a minha partida. Solte o fio dourado que nos une.

A fase de doença terminal com os animais de estimação pode ser desafiadora e por isso deixá-los ir, pode gerar muita dor e angústia profundas. Mas gostaria de compartilhar com vocês as “falas” que eles trazem quando estão prestes à partir.

Nas comunicações intuitivas realizadas em fase de doença terminal, nos atendimentos terapêuticos de Ortotanásia, os animais só querem que seus tutores fiquem bem. Mesmo que aja tristeza, eles dizem que a morte não é o fim da relação entre vocês.
A Cacau, uma cadelinha amorosa, “disse” que a MORTE é só UMA PARTE da história, entre tantas partes lindas vivenciadas com seus tutores. Enquanto focamos na DOR e na PERDA, ELES FOCAM em TUDO que FOI VIVIDO EM INTENSIDADE E AMOR com seus tutores, no momento da partida. Por mais difícil que seja este momento, é preciso deixar ir quem amamos. Por estarem ligados à família humana e estarem a serviço dela, nos momentos finais, eles se preocupam em deixar seus tutores tristes, então sugiro que mesmo com DOR, vocês digam com todo o seu coração, que eles podem partir em PAZ e que você abençoa a partida dele.
A Cacau é uma cachorrinha que mesmo recebendo todos os cuidados paliativos, seu tutor queria saber se ela estava precisando de mais alguma coisa neste momento e ela trouxe além de suas necessidades físicas a seguinte frase:

– “A minha vida está por um fio. Só falta um fiozinho dourado que está unindo os nossos corações para eu partir. Mas preciso da permissão e benção de vocês. Foquem na alegria e nos momentos bons que vivemos. Isso cura e rompe o fio dourado que está entre nós. Soltem o fio dourado para que eu possa fazer um lindo laço e entregar à vocês como um presente🎁, pela bela vida que me proporcionaram”.

Tutores, encham seu coração de GRATIDÃO pelos bons momentos, e mesmo com dor, liberem seus amigos de jornada com as frases:
– Eu abençoo sua partida
– Eu agradeço tudo de bom que vivemos
– Apesar da tristeza, eu dou contar de ficar, você pode partir em paz.
Busque sua força interna para soltar o fiozinho dourado neste momento.

Ednilse Galego.

Ednilse Galego

Médica Veterinária formada em 1996, com especialização em medicina felina, homeopatia, gastroenterologia e mestrado em clínica médica. Exerceu 22 anos da profissão como docente da graduação do curso de Medicina Veterinária e 10 anos na pós-graduação por todo o Brasil. Em 2020 começou a atuar como Terapeuta da Família Multiespécie com formação em Visão Sistêmica Veterinária no Brasil e no Exterior, comunicadora Intuitiva entre consciências e formação em perdas e luto na psicologia humana. Já conduziu mais 700 tutores enlutados a ressignificar a partida dos seus animais através da abordagem sistêmica e das comunicações intuitivas telepáticas.