“PARA VOCÊ GUARDEI O AMOR QUE NUNCA SOUBE DAR”.
Comigo, tutor, você consegue entregar e receber o amor que você não consegue entregar e receber nas relações com indivíduos da sua própria espécie. Por isso, a nossa relação com os humanos, está à serviço de algo muito maior. Que é a evolução consciencial. Nos tormamos catalisadores das suas emoções.
Isso acontece, pois mesmo sem saber, você meu tutor, se relaciona comigo à partir da parte psíquica da sua “criança interna” que existe no seu adulto, da sua “criança ferida”, que ainda espera receber amor, atenção, cuidados ou algo ainda.
Observe como nós animais, nascemos com a sabedoria do CONCORDAR COM A VIDA COMO ELA É E COMO ELA SE MOSTRA, sem revolta, sem apego ou julgamentos. Quando você diz SIM para vida, da forma como ela se apresenta, você está na postura do seu ADULTO e não da sua CRIANÇA.
Nosso convite amoroso é poder te auxiliar nesse processo de “cura” das suas emoções ou situações mal resolvidas, enquanto recebo de você apenas o que é possível para você me entregar.
Observe de que lugar você me ama e qual o papel que ocupo na sua vida. Permita se observar qual papel que cada um de nós ocupamos um na vida do outro.
A relação vai se tornar saudável para ambos quando poderemos coexistir nos ajudando mutuamente para que nós possamos evoluir.
À medida que novos conhecimento da visão sistêmica chegam e uma nova postura é exercida perante a vida e para a relação tutor/ animal, deixamos de vivenciar um amor projetivo e infantil, um amor que controla, que prende e que adoece, aprendendo a expressar um amor maduro, adulto, um amor potente, amor que cura e que é livre e respeita cada um para ser quem é.
Com muito acolhimento, sem culpas e cada um no seu tempo, a internalização dessas posturas tratará mais leveza para essa relação.
Na consulta sistêmica buscamos reorganiza os lugares de cada indivíduo no sistema familiar multiespécie para que somente o amor possa fluir, sem os espelhamentos ou projeções.
Mas lembre-se:
“PARA VOCÊ GUARDEI O AMOR QUE VIVE EM MIM”.
Me conte, de que lugar você ama seu Pet?
Ednilse Galego.